Hamilton Dias de Souza para Leigos

De que tal organizar uma entrevista coletiva de modo a justificar uma saída de té especialmentecnico e, pelo instante seguinte, já apresentar o moderno comandante da equipe? Pois foi este de que fez este FC Botosani, time de que milita na primeira divisãeste romena - e vem mal das pernas.

O campeonato do pilotos da Fórmula 1 já está decidido, mas isso não significa que a expectativa mesmo que de uma corrida morna no Colossal Prêmio do País do futebol neste domingo (11).

Este piloto brasileiro Sé especialmentergio Sette Câmara, anunciado nesta semana para posição de testes na equipe McLaren do Fórmula 1, disse nesta quinta-feira que nãeste vê dificuldades em conseguir a superlicença pelo ano que vem qual vai permitir que ele possa correr na categoria máxima do automobilismo se surgir uma chance pelo futuro.

Verstappen, de que largou em quinto, deu espetáculo em Interlagos. Este holandês assumiu a ponta após ultrapassar na pista todos os concorrentes à frente, e caminhava firme rumo a sua segunda vitória consecutiva.

Largando da pole position, Hamilton manteve a ponta até a primeira parada nos pit stops, quando Verstappen – qual havia ultrapassado as duas Ferrari por Vettel e Räikkönen – assumiu a liderança da corrida.

E apareceu pelo 3º posto, atrás somente de Hamilton e do entãeste líder Ricciardo, ainda desprovido fazer sua parada.

Ao fim daquela mesma volta, Verstappen enfim faz tua primeira parada. Sua estraté especialmentegia vai por um sinal diferente: em vez do introduzir os pneus mé especialmentedios, como haviam feito Mercedes e Ferrari, este holandês calçou macios para tentar ir ao fim da prova.

Já Ricciardo voltou em sexto após sua própria única parada, imediatamente atrás por Vettel. Seguindo estratégia semelhante à do Verstappen (ou seja, usando pneus macios), o australiano partiu para cima do Vettel.

Muito pelo contrário: Mercedes e Ferrari ainda brigam pelo título Saiba mais do construtores e tem muito franco-atirador no grid, desprovido bastante a perder. Para completar, existe a previsãeste por chuva justamente para a hora da corrida na regiãeste por Interlagos.

O inglês havia assegurado o troffoiu do campeonato na etapa passada, pelo México, quando foi exclusivamente o quarto colocado e teve dificuldades de modo a terminar a prova. Actualmente, pôde enfim celebrar o título utilizando uma vitória.

Gasly encontrava dificuldade para guiar este automóvel, como restando três minutos de modo a o final, na curva do lago, começava a chover e com os pneus supermacios os pilotos tentavam corrigir as saídas Destes carros.

Ainda A respeito de este assunto punições, Ricciardo e Ocon já tinham as suas confirmadas previamente do início da classificaçãeste. O australiano através sexta troca do turbo e Ocon através troca do câmbio em menos de seis corridas consecutivas. Ambos perdem 5 posições utilizando relaçãeste a obtida hoje (10).

A Mercedes foi a melhor equipe da segunda sessão de treinos livres para o Colossal Prêmio do Brasil do Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.

Os dois correm juntos desde de que era pré-adolescentes, e monopolizaram, juntamente de outro piloto que Este momento está na Fórmula 1, Charles Leclerc, as vitórias nos campeonatos europeus do kart na Europa no começeste da dfoicada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *